sábado, 5 de maio de 2012

jovem paraiso

Jovem Paraíso
Pegue minhas lembranças e acredite nelas.
Acenda uma vela se você souber.
Eu respiro amor não queria estar lá.
Estas são coisas que eu tenho que saber:
A mágica parece tão longe
Não conheco quem ela é

Deixe-me ir jovem paraíso, porque meu sangue corre.
Deixe este lugar, imperdoável. Cure-me com seu sol.
Como eu pude me arruínar? Deixe-me saber jovem paraíso.

Ilumine o caminho para minha caminhada
Das cinzas para o céu
Queime os espinhos então eu posso aguentar.
Acredite em mim, Eu sei que eu estou certo.
Eu sei que fui muito longe.
Deixe-os onde eles estão.

Deixe-me ir jovem paraíso, porque meu sangue corre.
Deixe este lugar, imperdoável. Cure-me com seu sol.
Como eu pude me arruínar? Deixe-me saber jovem paraíso.

Mesmo que eu me torne um nada
Alguma coisa eu terei por muito tempo.
Deixe-me ir jovem paraíso.

(by:robinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário